Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF Pague no pix e tenha 5%OFF

BANHO:

Peças banhada à ouro ou niquel com uma camada de verniz italiano que garante uma maior durabilidade e evita a oxidação da peça.

Material : zamac

 

CUIDADOS:

Evitar:

  • Água (lavar as mãos, banho, mar e piscina);
  • Cremes, protetor solar;
  • Produtos químicos;
  • Umidade;
  • Suor excessivo (na prática de atividades físicas);
  • Perfumes, álcool em gel;

Dicas:

  • Use uma flanela mágica para fazer a limpeza diária das suas peças. 
  • Guarde as individualmente para evitar de quebrar, amassar ou arranhar - esse tipo de defeito por mau uso faz com que se perca a garantia da peça.
  • Ao guardar as jóias, escolha locais secos e limpos. Prefira um espaço longe da luz e qualquer umidade como pia do banheiro.
  • Adicionar um pedaço de giz escolar no local onde se guarda as semijóias evita a umidade e prolonga a durabilidade das peças. 

GARANTIA

Dentro da garantia:

Defeitos de fabricação. 

Fora da garantia:

Defeitos apresentados por quebra, amassados, arranhões e mau uso.

Ao receber sua compra, se houver qualquer defeito de fabricação deve ser identificado e passado para nosso atendimento imediatamente. O prazo para troca de produtos com defeitos de fábrica, são de até 7 dias após o recebimento do pedido (conferimos a data de entrega pelo rastreio do envio). Passados os 7 dias, subentende-se que o produto não chegou danificado e não realizaremos a troca ou devolução.

Após o prazo de 7 dias para troca ou devolução grátis, você poderá solicitar a garantia da peça no prazo de até 30 dias após o recebimento da compra, assim como preconiza o Código de Defesa do Consumidor, a manutenção é por nossa conta. É o cliente quem arca com os custos de frete para nos enviar a peça, e para a devolvermos também.

A garantia é válida para defeitos. A perda do banho ou quebra por mau uso (contato com produtos químicos, falta de limpeza, arranhados, quedas) será identificada por nossos especialistas, e não se aplicará a garantia. O prazo para análise e devolução da peça reparada, se a garantia se aplicar, é de até 30 dias úteis e o frete será por conta do cliente. 

Fale conosco se precisar de ajuda! :)

Email: [email protected]